Playstation 4 | O Adeus de um Gigante

Console Playstation 4

Console Playstation 4

Como Todos sabem, David Ferreira, nosso David do Ressacast ingressou no Staff e vai nos ajudar com posts, sabedoria, além de participar de nossas gravações sempre. Vida longa ao nosso novo integrante, que já trouxe esse post maravilhoso: Os Melhores Jogos de PS4, na visão dele.

“Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.”

Essa é uma despedida de um funcionário, quando está se desligando da empresa. Porém, pode ser usada de uma outra forma. O PS4, está chegando ao seu fim de ciclo e a nova geração de consoles está chegando para dar mais um passo tecnológico. Vamos relembrar alguns momentos desse console que nos trouxe jogos e momentos incríveis.

Uncharted 4: A Thief’s End (2016)

Lançando pela Naugthy Dog. A série Uncharted, começou em 2007 para PS3.

Cena do Jogo Uncharted 4 para Playstation 4

Cena do Jogo Uncharted 4 para Playstation 4

Confesso que foi uma série que demorou um pouco para me conquistar. A paixão só começou, quando eu joguei Uncharted 4. Com gráficos perfeitos, jogabilidade fluida, uma história linda e emocionante. Foi um daqueles casos que o último jogo me fez virar fã da franquia toda. Tanto que depois, corri atrás dos anteriores e Nathan Drake, faz muita coisa melhor que Indiana Jones.  

The God War (2018)

“BOOOY!!!

Foi com essa palavra e surgindo das sombras que Kratos ressurge para todos nós. The God of War, foi uma revolução em todos os quesitos que a série estabeleceu na geração anterior. Era uma fórmula de hack ‘n slash e já estava ficando cansativa, com Kratos não conseguindo mais segurar um jogo sozinho.

Cena do Jogo The God Of War para Playstation 4

Cena do Jogo The God Of War para Playstation 4

Foi então que em 2018, Kratos volta completamente diferente. A raiva e o ódio, ainda existem, mas novas camadas foram colocadas nele. Tendo a responsabilidade de ser um Pai e ter que colocar o seu lado humano para fora. A jogabilidade também mudou. Você não atacava agora de qualquer maneira. As lutas, exigiam uma estratégia e cooperação com o seu filho que também está na aventura. Gráficos lindos, trilha sonora perfeita e história impecável. The God of War é um dos jogos mais importantes da história dos games.

Spider Man (2018)

Jogos de super herói nunca foram meu gênero favorito em games, mas Spider Man mudou a minha opinião sobre isso. Vou arriscar e dizer que esse é o melhor jogo de super herói já feito até agora. Depois de tantas tentativas de jogos do “cabeça-de-teia” serem um fracasso, a Insomniac, acertou em cheio nesse jogo.

Foto do Homem-Aranha no Jogo Spider Man para Playstation 4

Foto do Homem-Aranha no Jogo Spider Man para Playstation 4

Fora as missões principais do jogo, o mapa gigante com missões secundárias te faz ficar preso a todo o universo do jogo de Spider Man. E como nos filmes de Super Herói, assistam até a cena pós crédito. 😉

Os dois próximos jogos a serem falados serão lançados em abril desse 2020 e vão exigir a capacidade máxima de processamento do console:

The Last of Us Parte 2 (Abril 2020) 

Como fazer a perfeição novamente? Imagino que essa pergunta deva ter sido feita a Neil Druckman e a todos da Naughty Dog. The Last of Us, é considerado por muitos o maior jogo já feito e sua história é perfeita. Seus personagens são cativantes e em época de epidemia, podemos dizer que o jogo reflete muito bem o retrato da nossa sociedade hoje. Li algumas declarações de Neil Druckman, dizendo que The Last of Us Parte 2, vai ousar em outros aspectos e trazer a tona novos debates para sociedade. Isso tudo com uma melhora a mais na sua jogabilidade e eliminação de bugs.

Vamos nos emocionar e reencontrar nossos queridos amigos Joel e Ellie e fazer os tiros valerem a pena novamente.

Final Fantasy VII Remake ( Abril 2020)

Utopia, rumores, fake news e palavras jogadas ao vento. Essas palavras, foram bastante usadas, quando saíam notícias relacionadas a Final Fantasy VII. Até que em 2015, foi anunciado oficialmente o retorno de Final Fantasy VII para PS4. Lançado em 1997, Final Fantasy VII é considerado o jogo de RPG que revolucionou o gênero. Com gráficos, que na época eram considerados novidades, conquistou inúmeros fãs no mundo inteiro. Com passar do tempo, muitos fãs pediam que ele fosse relançado com os gráficos atuais. E isso finalmente vai acontecer! Se você quer uma experiência completa, se prepare. Pois o jogo será dividido em três partes e exigirá o máximo de processamento do console.

Se você tem algum jogo inesquecível de PS4.

Conte aqui para gente ou comente!

 

Texto redigido por David Ferreira e Editado por Vitinhu Costa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s